dicas

T-Shirts personalizadas com frases ou imagens – Baratas e de qualidade

A TanDigitalPrint oferece uma enorme variedade de T-Shirts personalizadas ao gosto do cliente. Assim sendo, fazemos T-Shirts personalizadas com frases ou imagens com a máxima qualidade a um preço acessível.

Ainda que as nossas T-Shirts personalizadas sejam baratas, não perderá nenhuma qualidade. Trabalhamos com impressão digital têxtil com a máxima qualidade. Tanto nas cores utilizadas como no tecido para as T-Shirts. 

Entre em contacto connosco aqui ou então na nossa página do Facebook

Preço de T-Shirts Personalizadas (unidade) Valores rondam 10€
Preço de T-Shirts (10 Unidades) Valores rondam os 8€/unidade
Qualidade de impressão Máxima, impressão digital têxtil
Qualidade Garantida Sim
Envios das T-Shirts Personalizadas Portugal e Europa
Como posso encomendar as T-Shirts Personalizadas Contacte-nos aqui

Impressão Digital Têxtil com máxima qualidade nas T-Shirts personalizadas

As nossas T-Shirts personalizadas contam com um estampado de alta qualidade. Ou seja, poderá lavar, engomar e usar vezes sem conta. As tintas são seguras para todas as pessoas. Mesmo aqueles que têm alergias. 

Fazemos Impressão digital em tecido. Isto é, uma técnica recente que nos permite fazer todas as imagens e atingir todas as cores sem qualquer limitação. Só tem de nos dizer o que deseja, e os desejos são realizados numa T-Shirt personalizada.

Entre em contacto connosco aqui ou então na nossa página do Facebook

É uma “estampagem” mais resistente, portanto com mais qualidade, não deixa textura na peça e não “parte” o desenho deixando as T-Shirts com falhas de desenho como noutro tipo de estampagens acontece. Ainda que sejam T-Shirts baratas, verá que é de máxima qualidade.

Preço das T-Shirts personalizadas depende da saturação das cores

Os nossos preços não diferem da quantidade de cores que usa. Porém, pode ser alterado dependendo da saturação que precisa. Ou seja, se a T-Shirt é preta e quer um vermelho berrante ou um rosa flurescente os preços podem flutuar um pouco acima do referido. 

Ainda assim, a melhor forma de saber o valor é entrar em contacto connosco. Entre em contacto connosco aqui ou então na nossa página do Facebook

Prazos de entrega das T-Shirts

Dependendo das quantidades, conseguimos fazer as T-Shirts de um dia para o outro após envio de desenhos ou aprovações de maquetes. Tentamo-nos adaptar ao máximo, principalmente, na loucura que é o mercado atual. Assim, satisfazer o cliente de forma breve. Visto que na grande maioria dos casos, são situações urgentes ou temáticas simples de trabalhar.

T-Shirts personalizadas com frases ou imagens. A imaginação é sua

Poderá fazer as suas T-Shirts personalizadas com frases, imagens ou uma verdadeira obra de arte. O desejo e a imaginação são suas. Na TanDigitalPrint criamos aquilo que deseja.

Para onde enviamos os nossos produtos

O nosso método de envio é rápido e eficiente. Assim que o produtos está pronto e o valor pago, o pedido é enviado pelo correio para Portugal Continental. 

Assim sendo, se vive:

  • Porto
  • Braga
  • Lisboa
  • Algarve
  • Fafe
  • Felgueiras
  • Viana do Castelo

Deverá receber a encomenda no prazo máximo de 3 dias. Claro que neste aspeto temos de ter em conta que o pedido irá pelo correio. Já se o pedido for enviado para as ilhas ou resto da Europa, poderá demorar um pouco mais. Temos ainda a opção de envio pela DHL, todavia, o valor será diferenciado. 

Para saber o orçamento de envio do seu pedido fale connosco. Entre em contacto connosco aqui ou então na nossa página do Facebook

Outros serviços da TanDigitalPrint

A TAN oferece ainda outro tipo de serviços de personalização. Tudo o que possa imaginar que tenha tecido pode ter a sua cunha e personalização. Dessa forma, não tenha vergonha de nos perguntar sobre qualquer outro tipo de produto.

Um dos produtos que tem uma forte saída são as babetes personalizadas para bebé. Ou então conjuntos completos para os mais pequenos. 

Tan Digital

Recent Posts

Impressão digital em tecido: Qual o preço de uma peça em 2022?

A impressão digital têxtil (ou impressão digital em tecido) é cada vez mais comum por…

% dias

A Tan Digital Print foi criado pela BEHS – Criação de Sites e lojas online

A construção e desenvolvimento do site da TAN Digital Print está ao encargo da BEHS…

% dias

Presentes personalizados para bebé: 3 dicas que vai gostar

A Tan Digital Print tem a solução ideal para presentes personalizados para bebé. Neste artigo…

% dias

Babetes personalizados para bebé a preços acessíveis | Tan Digital Print

Os babetes personalizados são uma excelente ideia de presente para um bebé. Os primeiros momentos…

% dias

T-Shirts personalizadas

T-Shirts personalizadas Diga-nos o que deseja!

% dias

Dias especiais – Produtos personalizados

Produtos personalizados para dias especiais Diga-nos o que deseja!

% dias

This website uses cookies.